Compra Segura

- Sim, é impossível ocorrer fraude em seu nome, pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

- Protegemos a informação no trajeto que irá do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS - Transport Layer Security). É um protocolo de criptografia usado para proteger as comunicações pela Internet. Quando um ícone de cadeado é exibido na barra de endereços do navegador ao lado de um URL iniciado com "https://", isso significa que a conexão usa TLS, e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online pois utilizamos uma plataforma de pagamento criptografada. Por isso, você pode ficar despreocupado, nós não vemos seus dados financeiros.

- Garantimos que você receberá o que comprou, com toda segurança financeira e com a garantia de um produto de qualidade. Temos um Time de Suporte especializado para resolver o seu problema! Qualquer dúvida, entre em contato pelos canais informados no rodapé desta página.

Envios e Prazos

- O prazo de entrega dos produtos é estimado de 07 a 25 dias úteis após a postagem, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 12 semanas. Lembrando que a grande maioria das compras são entregues em 15 dias corridos.

- Enviamos o código de rastreio em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

- Alguns produtos ficam mais tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil, e como eles podem estar sobrecarregados algumas vezes isso pode atrasar um pouco as entregas. A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. É necessário aguardar a entrega, mas não se preocupe, seu item chegará.

- Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.

- Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

- Nosso wharehouse (depósitos internacionais) pedem em média 3 a 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio. O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a logística.

- Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato por WhatsApp ou e-mail.

- Para consultar o seu pedido, basta acessar a página de rastreio.

Garantias e Devoluções

- Todos nossos produtos possuem 30 dias de garantia contra vícios e defeitos de fabricação. Além disso, você pode devolvê-lo sem justificativa alguma em até 7 dias após o recebimento e ter o seu dinheiro de volta sem complicações.

- Para saber mais detalhes sobre a garantia da loja consulte "Política de Troca, Devolução e Reembolso" no site do nosso site.

- Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Política de Troca, Devolução e Reembolso". O link encontra-se no Menu do Rodapé do site.

Tributação Alfandegária

- Você não precisará pagar nada além do valor já pago pelo produto. Qualquer eventual taxação alfandegária é de responsabilidade da MIMANDE, e você não será cobrado por isso.

- Cuidado com golpes! Existe a prática criminosa feita por estelionatários usando nomes de unidades do Fisco. Caso receba uma notificação de tributo por SMS, WhatsApp ou e-mail, não faça nenhum tipo de pagamento, entre em contato com nossa Central de Atendimento em caso de dúvidas.

Correios

- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a loja oferecerá duas opções: um cartão de presente com o mesmo valor da compra, dessa forma escolher outro produto ou o mesmo em nosso site. A outra opção será o reembolso.

- Todas as entregas feitas de Dezembro a Janeiro estarão sujeitas a possíveis atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.

- Celebração do Ano Novo Chinês podem impactar atraso na entrega da sua mercadoria por não termos staff trabalhando nessa data.

- LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

- Além disso, você poderá enviar uma mensagem a qualquer momento através de nossa "Central de Atendimento".

Loja Física

- Nós não possuímos loja física. Apenas aceitamos pedidos através de nossa loja online. Todos os pedidos são cuidados e enviados por nossos fornecedores nacionais e internacionais da Ásia e EUA.

Contato Por Telefone

- Atualmente nossa forma de atendimento é exclusivamente via e-mail suporte@mimande.com.br ou mensagens através do WhatsApp (22) 3032-0434.

- Através deste meio de comunicação você poderá informar-nos sobre atrasos na entrega, produtos incorretos/estragados/avariados/extraviados, assim como solucionar dúvidas que possam ter sobre nossa loja. Por favor, compreenda que devido ao grande número de e-mails em busca de atendimento, o prazo para que seu protocolo seja atendido é de 48h. Mas não se preocupe, nossa equipe está sempre disponível.

Mensagens Whatsapp

Email de suporte

suporte@mimande.com.br